Feeds

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Breno Oliveira

Sikth Começar a trabalhar no novo álbum - Multi Musicas

SikTh confirmaram que começaram a trabalhar em um novo álbum! Hurra!

Resultado de imagem para sikth wallpaper
Sikth

Depois de se reunirem para o Download Festival 2014 
e lançar seu EP, Opacities em 2015, os reis do metal tecnológico vão
 voltar este ano com um álbum completo. Será o primeiro álbum dos pioneiros 
de Watford desde a morte de 2006 de um dia inoperante e programado para ser liberação
 através da noite do milênio, uma cópia recém-criada da música do Snapper, repouso de 
registros de Peaceville & de Kscope. 
Falando sobre o progresso do álbum, o vocalista Mikee Goodman revela; "Nós começamos a gravar e está soando realmente vibey até agora. Este álbum deve ser muito mais agressivo do que o nosso Opacities EP no conjunto. Um monte de slamming sulcos lá, também muita intrincadeza e dinâmica como sempre ". Ele passa a explicar o processo criativo dentro da banda "Existe uma fórmula em SikTh que funciona bem. Eu sempre tomar a liderança nos estágios iniciais e também eu escrevo todas as letras. Mas é claro que estou aberto a Joe Rosser, a entrada melódica do nosso novo vocalista mais tarde. Ainda não entramos nesse estágio. Esses passos iniciais são me colocar minhas idéias, uma vez que tenho um grande estúdio montado, se eu fizer algo incrível agora, ele vai direto para o registro. Isso é uma grande coisa, porque como a maioria dos vocalistas vai te dizer, é tudo sobre a vibe e sentimento. É tudo sobre o momento. "

Não se esqueça de pegar SikTh em turnê com Trivium no seguinte: 
Trivium-UK-Tour-17
 
 
 


O quê você achou? Comente aí nos comentários abaixo o quê você achou e compartilhe com os seus amigos nas redes sociais nossas publicações para ajudar nosso site a ser conhecido por muito, Muito obrigado por ter lido e volte sempre

Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »

Faça Também Parte Nos Comentários