Feeds

domingo, 29 de janeiro de 2017

Breno Oliveira

Multi Frases e Trechos De Músicas

 Multi Frases e Trechos De Músicas - Multi Musicas esta trazendo as melhores frases e trecho de músicas para postar em todas redes sociais como facebook, twitter etc... 

Multi frases de musicas | multi musicas | canalmultimusicas.blogspot.com | 2017

  
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. 
- (Nando Reis)


Deixa eu dizer que te amo. Deixa eu pensar em você. Isso me acalma, me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver. 
- (Marisa Monte) 


 Se a sorte lhe sorriu, por que não sorrir de volta? 
- (Skank)


E o meu erro foi crer, que estar ao seu lado bastaria. 
- (Paralamas do Sucesso)


 Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz. 
- (John Lennon)

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir.
- (Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr.)
  
 Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua. Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria.  Em estar vivo.
 - (Só Hoje - Jota Quest)

A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor.
 - (Lutar Pelo Que É Meu - Charlie Brown Jr)

Meu estilo de vida liberta minha mente. Completamente louco mas um louco consciente.
 - (Tamo Aí Na Atividade - Charlie Brown Jr)


Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar 
- (I Don’t Want To Miss A Thing - Aerosmith)


Você não está sozinho. Eu estou aqui com você.
 - (You Are Not Alone - Michael Jackson)


Todas as noites e todos os dias, eu vou fazer do meu jeito. Portanto, não se preocupe comigo. Vou ficar bem. 
- (Do My Thang, da Miley Cyrus)


Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita.  
-(Firework, da Katy Perry)



--------------------------------------------------------------------------------------------
O quê você achou? Comente aí nos comentários abaixo o quê você achou e compartilhe com os seus amigos nas redes sociais nossas publicações para ajudar nosso site a ser conhecido por muitos, Muito obrigado por ter lido e volte sempre

Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »

Faça Também Parte Nos Comentários