Feeds

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Breno Oliveira

Ex-Integrante do Guns N' Roses revela com ele ''Sparked'' reuniou apesar de ''Deep Wounds''

Guns N' Roses | GN'R | 

Ex-Guns N 'Roses baixista Tommy Stinson discutiu como ele acredita que "provocou" a reunião em uma nova Illinois Entertainer entrevista.

"Eu nunca pensei que ia acontecer, para ser honesto com você. Pelo que eu sabia naquela época, as feridas eram muito profundas para preencher. E assim, corte para [2013]. Estou começando a fazer Replacements mostra novamente, e minha situação pessoal era tal que quando eles (GN'R) chamado para me pedir para fazer [o que] deve ter sido sobre cinco passeios diferentes. Eu não podia ir porque eu tinha um filho pequeno para cuidar de aqui em Hudson. Acho que pode ter ajudado a faísca que reuniu coisa. Porque eu não estava desistindo ou nada, é que eu simplesmente não podia ... Os shows de Replacements Weekend eram bons o suficiente para eu viver. Eu não era capaz de fazer turnê para Guns, mas também não precisava naquele momento. Então eu acho que esse tipo de empurrou mais do que tudo, se você me perguntar. Apenas a minha falta de poder.


Ele também disse: "Eu conheço todos aqueles gatos. Quer dizer, eu nunca conheci Slash antes, tanto quanto eu sei, mas todos esses caras são meus amigos. Eu estou apenas feliz por eles estarem fazendo isso. Eu vi dois shows agora. Eu vi o Kansas, e eu vi o show da Filadélfia. E eles pareciam ter uma bola de fucking e uma turnê bem-sucedida. É bom para todos eles. "



O quê você achou? nós mesmo do Multi Músicas traduzimos as notícias dos sites americano para você receber as melhores notícias e novidades de sua banda favorita, comente aí nos comentários abaixo o quê você achou e compartilhe com os seus amigos nossas publicações para ajudar nosso site ser conhecido por muito, muito obrigado por ter lido e volte sempre

Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »

Faça Também Parte Nos Comentários