Red Hot Chili Peppers
Ex-técnico de guitarra do ex-Red Hot Chili Peppers guitarrista John Frusciante, Dave Lee, discutiu recentemente a trabalhar com Frusciante em uma nova entrevista com JFEffects.com.br .
"John é uma pessoa muito gentil com um coração muito grande. Dito isto, às vezes ele poderia ser "difícil". Ele fica frustrado facilmente e se torna oprimido às vezes. Ele é muito emocional. E seu humor pode ser mudado pela menor coisa. Então eu diria, tanto quanto eu o amo como uma pessoa, eu achei melhor tentar manter nosso relacionamento mais um relacionamento 'trabalhador' do que uma amizade. "
"O Chili Peppers é uma boa organização para trabalhar. A tripulação é bem cuidadas e feitas como confortáveis como é razoável (nice hotéis e viagens).
Além disso, é praticamente o mesmo que fazer turnês com qualquer banda. Carregar dentro Faça um show. Carregue para fora. Vá para o ônibus. O Chili Peppers Tripulação são o mais bonitos pessoas I já trabalhou. Muito divertido atmosfera agradável. "
Ele também discutiu o material solo de Frusciante.
"Para ser honesto, a música solo de John foi gravada tão perto juntos, e rapidamente que é todo o tipo de um borrão para mim. Parece que me lembro de gostar do material de Ataxia o melhor. Joe Lally é a pessoa mais linda do mundo.
Ele também foi perguntado se ele estava ouvindo a música eletrônica de Frusciante.
"Eu tenho que ser honesto. Eu não sou um grande fã da música eletrônica. Estou feliz que isso o faz feliz. Mas eu não entendo. Ri muito."
O quê você achou, nós mesmo do Multi Músicas traduzimos para você ler o melhor das notícias da sua banda favorita, comente aí em baixo o quê você achou. |
terça-feira, 3 de janeiro de 2017
Empregado revela por que John Frusciante foi "difícil" para trabalhar com Red Hot Chili Peppers
Next
« Prev Post
« Prev Post
Previous
Next Post »
Next Post »
Faça Também Parte Nos Comentários