Feeds

sábado, 18 de março de 2017

Breno Oliveira

Multi Frases e Trechos De Músicas II

O que não nos mata só nos faz mais fortes.
➤ Slipknot


Não é errado nem certo quando se faz o que gosta.
Guns N' Roses


Fingir que vivemos não nos torna vivos.
➤ System of a Down



Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você...
➤ Guns N' Roses


Meu coração está sombrio demais para se importar.
➤ Slipknot


Rockeiros são chamados de loucos , por cretinos que não ajudam nossa sociedade melhorar
➤ System of a Down


E se Deus não se importasse?
➤ Slipknot


As coisas vão ficar bem, tudo que precisamos é de um pouco de paciência.
Guns N' Roses


Nós somos os pássaros do dia, decididos a voar contra o céu.
➤➤Serj Tankian


Você nunca sabe onde está, até saber que não pode fugir.
➤ Slipknot


Não me condene quando eu falo o que penso.
➤Guns N' Roses


Pessoas estúpidas fazem coisas estúpidas,
Pessoas astutas enganam umas as outras.
➤ System of a Down


Mas em meu coração tenho sentimentos que nunca demonstrei.
➤Guns N' Roses


Ela é tudo pra mim, o sonho não correspondido, uma canção que ninguém canta, o inalcançável ...
➤ Slipknot


Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »

Faça Também Parte Nos Comentários