Feeds

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Breno Oliveira

Red Hot Chili Peppers | Anthony Kiedis disse ''não pode dizer que 'Rock Ícone' é a melhor pessoa para festejar''

Red Hot Chili Peppers frontman Anthony Kiedis revelou o falecido rock lenda que ele não pode apagar de seu telefone em uma nova ET entrevista.

- Jonny Cash. Eu não vou apagar ele, eu não vou apagá-lo. Não posso apagá-lo, não.


Ele também discutiu reunião Paul McCartney, "Bem, encontrando Paul McCartney, eu não posso dizer que ele é o maior, melhor pessoa para divertir, mas respeitem um Beatle tipo de coloca-lo nessa terra de sonho, de que há pessoas maiores Do que a vida andando neste planeta conosco. Especialmente quando são bons, David Bowie era o mesmo. O bruxo, chegar a sair com ele foi uma experiência sonhadora. "

Ele também discutiu seu filho Everly recentemente cantando com ele no palco, "Eu não estou tentando ser o palco mãe, empurrando-o para esta coisa. Ele sugeriu que ele estava confortável fazendo um verso dessa canção, eu estava tipo, 'Ok, bem, vamos praticar.' Ele estava tipo, 'Não, eu já pratiquei. Estou bem, esta noite é boa. Ele é um pouco mais esperto que seu pai. Ele não está tão impressionado, ele me rejeita, para ele eu sou provavelmente um pouco idiota, e isso é algo que eu só tenho que trabalhar em aceitar. "

Ele disse mais tarde: "A última vez que eu verifiquei, as crianças não tomaram conselhos de seus pais, mas a escrita e as viagens, e os erros com seus amigos é a melhor parte. Uma vez que você chegar lá, é tipo de, ok, o que eu faço agora? Então eu diria para ele apenas se divertir, sair e falhar se tiver que fazer isso, mas simplesmente saia e faça. "




Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »

Faça Também Parte Nos Comentários