Feeds

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Breno Oliveira

Guns N' Roses Executa A Uma Audiência Adorável




Guns N 'Roses recentemente realizou um soundcheck especial para uma audiência de um na Austrália: esposa de Duff McKagan Susan Holmes-McKagan. Assista ao vídeo abaixo, seguido pelo vídeo de Angus Young tocando com Guns N 'Roses em Sydney.

KISS 'Gene Simmons dissed Guns N' Roses frontman Axl Rose em uma nova entrevista com Goldmine .

"Você tem que descobrir que a pessoa ao seu lado não é você. Então às vezes você não entende por que eu poderia ter um apetite diferente dele. Eu não faço desculpas para ter uma gravadora e agora uma empresa de cinema. Nosso primeiro filme foi acabado e ele estrelas Anne Heche, Wesley Snipes; É um bom filme e vou dar muitos. Eu queria agir e produzir discos e ter uma gravadora, porque eu sou unapologetically insaciável. Se eu tenho um apetite por algo que eu quero! Mas é verdade, como outras coisas levam mais tempo que você não "fazer o seu outro material no KISS também. Então nós temos um relacionamento melhor hoje porque você vive e aprende.

Você entende que apesar de tudo nós dois compartilhamos uma grande ética de trabalho, nós mostramos no tempo e fazemos o trabalho e nós nunca 'Axl Rose' nossa saída de qualquer coisa. Eu acho que da mesma forma que um 'Kardashian' se tornou uma referência de 72 dias de tempo, acho que Axl merece aquela coisa que poderia se tornar um verbo, 'Não se desvie do Axl dessa coisa'. Acho que isso é apropriado.

Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »

Faça Também Parte Nos Comentários