Feeds

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Breno Oliveira

5 músicas que falam de masturbação feminina e você não percebeu - Confira:

Imagem relacionada

Masturbação ainda é um tabu entre a sociedade




Masturbação ainda é um tabu entre a sociedade preconceituosa e machista que vivemos. A verdade é que muita gente se recusa a aceitar: todo mundo se masturba. Se não o faz, deveria. É a melhor maneira de conhecer o próprio corpo e ampliar os limites do prazer.


Pouco importa como você chama: siririca, bater bolacha, tocar sanfona, tocar campainha ou brincar de DJ. Ela é tão amada que já inspirou, inclusive, músicas que o povo canta sem saber  sobre o que significam.


Reunimos 05 canções sobre masturbação feminina. Ouça e divirta-se:




1- Angélica: “Vou de táxi”


 “Mas no banho foi só me tocar. De repente lembrei do teu olhar”, diz o hit dos anos 1990.   




2- Divinyls: “I touch myself”. 


O clássico dos clássicos: “Eu não quero mais ninguém. Quando eu penso em você eu me toco.”





3 - Macy Gray: “B.O.B. 

 A cantora fez uma música que é uma declaração de amor ao seu “Battery Operated Boyfriend” ou “namorado operado a pilha”.






4 - The Pussycat Dolls: “I Don’t Need a Man”
“Não preciso de um homem para me fazer sentir bem, eu me satisfaço fazendo do meu jeito".




5- Pink: “Fingers”
“Quando é tarde da noite, e você logo dorme eu deixo os meus dedos fazerem o resto".






Fonte: Meio Norte






Compartilhe com os seus amigos nas redes sociais para eles ficarem sabendo e conhecerem o nosso blog.

Subscribe to this Blog via Email :
Previous
Next Post »

Faça Também Parte Nos Comentários